segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Coisas rídiculas...

Há um tempo atrás eu sonhei com uma ex-colega minha, ela regressou ao Brasil há uns 2 anos e, apesar de eu gostar dela, não éramos especialmente próximas e não falei mais com ela desde então.

De qualquer forma, vá se lá saber porquê, há uns tempos, sonhei que ela me estava a contar que se tinha separado do marido.

O sonho foi tão nítido que ontem, em conversa sobre essa colega com outra colega, comentei que ela se tinha separado do marido, para dois minutos depois me lembrar que tinha sido um sonho! 

E lá tive que ir dizer à rapariga para ela não me ligar porque eu tinha sonhado aquilo há um tempo mas que foi um sonho tão real que quase me parece uma memória.  

Acho que ela ficou a achar que eu era louca...

Não é grave, eu também penso isso, de vez em quando.


1 comentário:

Me disse...

LOL

Beijos miga :)