segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ontem...

... quando estava a ver o final da Gabriela, lembrei-me da minha avó.

Ela adorava novelas e eu, em criança, via todas com ela, não perdíamos um episódio da da hora do jantar. E foi assim até aos meus doze, treze anos, por essa altura a adolescência atacou e eu já não quis mais novelas.

Sei que ela ficou muito triste porque era uma pessoa muito dependente e eu era o centro do mundo dela (tal como ela era do meu até aquela altura) e acho que ela percebeu que eu estava a deixar de ser criança e a distanciar-me.

Um ou dois anos depois ela deixou-nos e até ontem à noite eu nunca mais tinha visto os episódios todos de uma novela. 

Tive saudades ontem, mas foram saudades boas. Saudades de ser criança e ver novelas com a minha avó.

Sem comentários: